literature

Fanfic Snake Man and Flora.

Deviation Actions

jaycebrasil's avatar
By
Published:
519 Views

Literature Text

Fanfic - Robotmasters and Alien Plants
By Caroline and Elian

Snakeman é um dos 8 Robotmasters que possuem poderes incríveis, ele têm o poder de controlar as cobras e ele cuida de um território aonde tudo é feito em forma de cobras, até o chão tem forma de serpente.

Mas em quanto isso no espaço uma pequena nave mais rápida do que a velocidade da luz aparece repentinamente em orbita da Terra buscando um lugar para pousar.

Na manhã seguinte, uma pequena garota acordou com os primeiros raios de sol no meio do território das cobras, mas essa menina não têm medo das cobras, ela está perseguindo as cobras, e tirando o sossego do Snakeman que corre até o local para ver o que está acontecendo:

Snakeman.: Oi garotinha? Você está perdida? Quem é você?

Flora.: Olá, eu sou a Flora, eu vi que no seu planeta tem muitas cobras... você me ajuda a encontrar uma cobra?

Snakeman.: Tudo bem ^^ por sinal... você é diferente... não sinto energia que eu sinto num humano, mas você parece uma garota normal...

Flora: eu não sou humana, eu sou uma planta, eu tenho essa forma porque eu fui criada por um cientista humano. Eu também notei que você não é humano.

Snakeman: Sou um robot master... mas então... você sabe como essa cobra seria?

Flora: sim eu trouxe uma foto dela, é a cobra da Swamp Witch, ela é minha amiga e quando a cobra dela desapareceu eu sai com a nave auxiliar para ajudar a procura-la.

Flora mostra a foto para o Snakeman.

Snakeman: Então vamos procurar, eu conheço todas as cobras deste local, vamos perguntar se aconteceu algo diferente.

Flora: Ela é uma cobra mágica, ela deve estar em algum lugar místico para as cobras. Mas neste planeta todos os robôs são amigos das cobras?

Snakeman: Na verdade cada robô têm uma habilidade diferente, eu tenho o poder das cobras, mas meus irmãos têm poderes diferentes, um controla o magnetismo, o outro gira igual um pião. Mas você garotinha não é um tipo de robô, você disse que foi criada por um cientista humano, nós robôs fomos criados pelos cientistas.

Flora: Eu era só uma semente, eu nasci como uma flor, depois disso eu fui transformada pelo Dr. Audric e seu melhor amigo Gillian para viver entre os humanos. Todas nós plantas somos telepáticas. Eu sinto e vejo coisas que nem os humanos e nem os robôs podem perceber.

Snakeman: O único robô que entende as plantas que eu conheço é o Plantman, mas ele mora longe daqui. Você não parece humana mesmo, a maioria dos humanos têm medo de cobras.

Flora: As cobras nunca fizeram mal para as plantas. Eu sou igual as outras flores do jardim e as cobras sabem disso...

Snakeman: Então você gosta das cobras?

Flora: Sim eu gosto muito de todos os animais que vivem na natureza e eu posso conversar com as plantas, com os animais eles me entendem.

Snakeman: Mas a maioria das cobras que eu crio são robôs cobras.

Flora: Robôs são maravilhosos, eu construi meus animais robôs de estimação com muito carinho e eles sempre me surpreendem.

Snakeman: Eu agora fiquei surpreso, você é muito nova para dominar a tecnologia que envolve a construção de robôs...

Flora: Eu aprendi muito com a família humana que me criou. Eles cuidam de mim como se eu fosse uma filha.

Snakeman: Eu não fui bem cuidado pelo cientista que me construiu. Ele me criou só para lutar, contra a minha vontade.

Flora: Eu posso sentir a sua tristeza, você sofreu muito. As vezes as pessoas são tão cruéis. Eu quero ser sua amiga.

*Flora segura a o braço com blaster do Snakeman. e ele vê a aura brilhante em torno de Flora. *

Snakeman: Eu pensei que as plantas só sentiam as emoções de outros seres vivos?

Flora: quem foi que disse que você não está vivo, só porque você é um robô você não é diferente, eu sinto as emoções e você sofre igual qualquer outro ser vivo, suas emoções são verdadeiras, escute o seu coração.

*Snakeman tenta esconder as lágrimas, então ele foge e se esconde atrás das folhagens. Escondido ele deixa as lágrimas escorrerem. *

Snakeman: Como eu pude deixar essa menina me abalar desse jeito, eu fui criado para ser forte, eu sou um guerreiro. Eu sou um robô mas eu sofro em segredo, eu não posso esconder isso dela, ela vê dentro da minha mente...

Continua...
Comments0
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In