literature

Jayce and thewheeled Warriors Shooting Star

Deviation Actions

jaycebrasil's avatar
By
Published:
1.1K Views

Literature Text

Jayce and thewheeled Warriors Fanfic
Shooting Star
By Elian Arantes Bassi



Em quanto isto do outro lado da galáxia Jayce e Flora estão esperando Herc reabastecer a nave.
-Flora você está bem? Eu quero ajudar o Herc, vamos lá fora ver se podemos ajudar? - Perguntou Jayce para Flora.
-Neste planeta não existe nenhuma planta, o solo não retém umidade e por isso nada pode viver aqui, para mim este é um lugar muito triste. - Disse Flora.
-Para a nossa segurança também é um lugar sem Monster Minds, somente uma velha estação de mineração, não vamos ficar muito tempo, só estamos reabastecendo, em quanto isto eu fico aqui com você. -Disse Jayce.
-Jayce você sabe o meu nome? -Perguntou Flora der repente.
-Como assim? Flora, o seu nome é Flora. Não é? - Indagou Jayce.
-Sim claro, Flora é o meu nome, mas é bobagem, eu tive a impressão que você disse o meu nome de um jeito diferente. O meu nome telepático. Um ser humano nunca conseguiria pronunciar esse nome. Eu tive a impressão de ter ouvido bem baixinho, mas isso é impossível. Perdão te incomodar com isto. -Disse Flora.
-Flora você nunca me contou que você tinha outro nome, e o meu pai sabe disso? - Perguntou Jayce.
-O doutor Audric sabe que eu tenho outro nome, o que o seu pai não sabe é qual é o nome, vocês humanos não podem ouvir, isso é meio engraçado. -  Flora disse para Jayce.

Em quanto isto, muito longe dali, no Planeta Arboren.
Irradel a guardiã da civilização das plantas está ajudando uma nova amiga a preparar uma pequena espaçonave para uma longa jornada.
-Você agora possui um nome humano, você mesma escolheu o seu nome Estrela Cadente, eu sei que você foi separada da sua filha quando ela era somente uma semente e foi por isto que eu usei a tecnologia do planeta Arboren para te resgatar e transformei sua aparência para que você viaje pela galáxia como se fosse uma mulher humana somente para que você possa procurar a sua filha, eu sei que você vai conseguir, você se preparou muito bem para isto. - Irradel falou telepaticamente para a outra planta com aparência de uma jovem humana.
-Eu gritei o nome da minha filha, mas ela não respondeu, eu gritei e ela não ouviu, agora ela tem um nome humano, será que ela vai me reconhecer se ela já nem se lembra mais do nome que eu dei para ela? - indagou-se a jovem mulher planta que se chama de Estrela Cadente.
-Ela foi adotada por uma família de seres humanos e ela se apegou muito ao irmão humano adotivo, ele é um grande guerreiro e está viajando pela galáxia em busca do pai dele. - Irradel contou para Estrela Cadente.
-Então eu vou me tornar uma guerreira ainda melhor, eu só preciso de uma chance de mostrar o que sou capaz de fazer para reaver o amor da minha filha. Disse Estrela Cadente para Irradel.
Irradel assiste a partida de Estrela Cadente rumo a um destino incerto buscando por sua filha por entre as estrelas.
O Monstroide tenta espionar telepaticamente o que está acontecendo no planeta Arboren, mas Irradel é forte o suficiente para interferir na visão do Monstroide aponto dele não ter ideia de para aonde foi e nem quem estava viajando naquela nave.

A Aliança Rebelde sempre está procurando bons pilotos para combater o Império do Mal e essa é também uma maneira que Estrela Cadente encontra para continuar procurando sua filha, viajando com a Aliança Rebelde ela é capaz de visitar vários planetas bem distantes por toda a parte do universo. Ela se aprimorou no combate pensando sempre em conquistar o orgulho de sua filha, por isso ela se tornou uma grande guerreira condecorada pela Aliança e até recebeu uma medalha. Mas ela se desgarrou da Aliança Rebelde para procurar pela filha e encontrou outro inimigo para combater, o Monstroide está destruindo inúmeros planetas com suas plantas mutantes se espalham pelos planetas como ervas daninhas destruindo as plantas nativas e escravizando a raça humana. Irradel já havia contado sobre o Monstroide para Estrela Cadente. Agora ela viaja pelo espaço bombardeando o exercito do Monstroide por onde ela passa.

Flora sempre soube que Jayce e Audric não eram a família biológica dela, mas ela se sente protegida ao lado de Jayce, por isso ela sempre tentou ajudar. Mas em um certo dia Jayce reencontra um velho colega da escola que não sabia que a Flora era uma planta. Então Jayce fala:
-A Flora é como uma irmã para mim, ela é meio humana meio planta. - Disse Jayce.
-Eu não sou meio humana, não isso está errado- Disse Flora e logo depois ela correu para o quarto dela e se trancou.
-Eu não sou meio humana, porque o Jayce falou isso de mim, eu gosto de ser uma planta, eu não tenho nada contra os humanos, mas eu sou uma planta de verdade e não metade planta, só que quando ele disse que eu sou metade humana metade planta, eu senti a minha aparência humana ter mais valor do que a pessoa que eu realmente sou, porque os humanos valorizam mais o que é humano, eu nunca fiquei brava com o Jayce antes, mas agora isso está doendo muito, eu estou muito triste e eu não sei como dizer o que eu estou sentindo na linguagem dos humanos para que o Jayce entenda. Está tudo errado. - Flora chorou e se desabafou em uma conversa telepática com as outras plantas no quarto dela.
Então Jayce bate na porta do quarto de Flora:
-Flora você está bem? O que aconteceu, eu não sei o que o meu colega fez que te deixou tão triste, mas eu já mandei ele embora. -Disse Jayce chamando por Flora.
-Não Jayce, ele não fez nada, mas porque você disse aquela hora que eu sou meio humana?- Falou Flora do outro lado da porta.
-Desculpa Flora eu não sabia que você queria guardar segredo. -Disse Jayce.
Então Flora dá um grito.
-Não Jayce, eu não sou meio humana, isso está errado, você se esqueceu de quem eu realmente sou, eu sou igual as plantas que estão no jardim, você não entende isso. - Flora Reclamou.
-Desculpa eu não tive a intenção de te deixar triste assim.- Jayce se desculpou.
-Tudo bem Jayce, eu te perdoou, você sabe que eu sempre te perdoarei,você é como um irmão mais velho para mim e eu não quero que você fique triste também. Desculpa por eu ter agido estranhamente na frente do seu colega. - Disse Flora para Jayce antes de abrir a porta.

Em quanto isto em uma cantina dentro de uma estação espacial Estrela Cadente é perseguida por 4 caçadores de recompensas. ela segura uma granada de antimatéria junto ao peito e ameaça explodir junto com seus perseguidores:
-Você está cercada, não vamos deixar você fugir de novo, largue essa antimatéria eu sei que você não vai querer explodir a estação espacial inteira e morrer junto? - Disseram os caçadores de recompensa cercando a Estrela Cadente.
-Sabe, isso já está ficando chato, vocês nunca vão me pegar, porque vocês não desistem logo e me dão a grana do combustível para eu abastecer a minha nave? - Disse a Estrela Cadente puxando o pino da granada com os dentes.
-Não nos faça rir, você é só uma garota, o que você pode fazer contra nós quatro?-Disseram os caçadores de recompensa.
-Meninos, vocês vão perder essa chance de voltar para o buraco sujo de onde vocês saíram sem levarem outra surra, e eu vou ter que sujar as minhas mãozinhas outra vez batendo em vocês, porque vocês não aprendem nunca? - Falou a Estrela Cadente com ironia.
-Então Estrela Cadente arranca o pino da granada e joga a bomba prestes a detonar de baixo do balcão da cantina, em quanto os mercenários correm para tentar desativar a granada antes que ela exploda. Em quanto isso Estrela Cadente joga a toalha de uma das mesas da cantina em cima dos seus perseguidores e aproveitando a distração ela destrói o sistema de energia da cantina fazendo todas as luzes se apagarem.
-Vocês não podem ver no escuro, engraçado, eu sei exatamente aonde vocês estão porque eu sinto as suas mentes imundas. - Disse a Estrela Cadente logo antes dela pegar um cano de ferro.
Estrela Cadente acerta os caçadores com diversos golpes usando o cano de ferro, fazendo os 4 homens gritarem desesperados.
-Meninos como vocês são incompetentes, vocês ainda não acharam a bomba, será que eu vou ter que fazer tudo sozinha! - Estrela Cadente disse zombando dos quatro malvados.
Então Estrela Cadente se prende em uma sólida tubulação com um gancho logo depois dispara contra a janela espacial com um Rifle Laser , a descompressão jogou os bandidos junto com a bomba direto para o meio do espaço, logo depois disso um campo de contenção se formou fechando a janela quebrada e mantendo o suporte de vida da estação espacial, a Estrela Cadente só não foi jogada ao espaço porque antes de atirar ela tinha se prendido a um gancho por segurança.
-Não mexam com uma flor, ela pode ter espinhos, eles nunca aprendem... -Disse a Estrela Cadente olhando pela janela então ela vê os bandidos explodindo com a bomba no meio do espaço.
Comments17
Join the community to add your comment. Already a deviant? Log In
TanukiTagawa's avatar
Gostei das explicações sobre as origens de Estrela Cadente,como e porque ela decidiu se tornar uma grande guerreira. :D
 O deslize do Jayce a respeito do que Flora realmente é foi algo estranho.Ele sempre soube que,apesar da aparência ela é uma planta. Então,porque diabos ele falou que ela era "meio humana"?  :confused:Quanto aos mercenários,acho que você devia ter explicado porque eles estavam atrás de Estrêla Cadente,se eram todos humanos ou não e sobretudo,se foram enviados pelo Monstróide ou por algum outro inimigo. :hmm: